Compartilhe:

Setor Juventude avalia o DNJ 2018

Imagem retirada de http://arquidioceserp.org.br/noticias?id=11000

No dia 24 de novembro ocorreu a última reunião do Setor Juventude da Arquidiocese de Ribeirão Preto deste ano com a presença do arcebispo Dom Moacir.
Nesta reunião o arcebispo ouviu a avaliação dos jovens a respeito da realização do Dia Nacional da Juventude (DNJ) realizado em Santo Antônio da Alegria. Dom Moacir ouviu a avalição dos jovens e sentiu a alegria de tê-los no meio dos jovens, ouvindo e indicando o caminho a ser percorrido nos próximos anos na arquidiocese. Para o arcebispo a juventude está convocada a rejuvenescer as paróquias da arquidiocese.

DNJ 2018 - Com o tema: “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” e o lema: “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo” (Jo 16,33), o Dia Nacional da Juventude foi realizado no dia 18 de novembro, em Santo Antônio da Alegria (SP). O evento reuniu mais de mil jovens e contou com a caminhada da paz, palestra, show com o canto católico Cleiton Saraiva, a missa presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva, e o “Holi Festival de Cores”.

fonte: Arquidiocese de Ribeirão Preto